Vereador Fabiano Ferraz defende armamento gradual da Guarda Municipal do Recife
Parlamentar destacou suas principais pautas
Reeleito para o segundo mandato na Câmara Municipal do Recife, o vereador Fabiano Ferraz (Avante) destacou suas principais pautas para a 19ª legislatura. Entre as prioridades, o parlamentar defendeu a valorização e o armamento gradual da Guarda Municipal, alegando que a medida contribuiria significativamente para a segurança pública da cidade.
Ferraz ressaltou a importância dos guardas municipais na proteção do patrimônio público e no reforço à segurança dos recifenses. Para ele, o armamento desses profissionais deve ocorrer de forma gradual e acompanhada de capacitação específica.
“Tenho uma honra imensa de fazer parte da guarda, onde possuo vários amigos. Sei que a instituição pode contribuir ainda mais com a segurança da nossa cidade e isso passa pelo seu armamento, que precisa ser feito de forma gradual, através da capacitação dos profissionais. Defendo também a revisão do plano de cargos, carreiras e vencimentos desses profissionais”, afirmou o vereador.
Leia Também
• Fabiano Ferraz e Sebastião Oliveira debatem obras de infraestrutura com prefeito João Campos
• Vereador Fabiano Ferraz faz balanço do seu primeiro ano de mandato
Além da segurança pública, Fabiano Ferraz enfatizou outras pautas prioritárias para o seu mandato. Entre elas, a melhoria da mobilidade urbana do Recife. Ele defende a ampliação dos investimentos no transporte público, a implementação de mais faixas azuis para ônibus e o aumento das ciclofaixas para ciclistas.
“Nossa cidade já não suporta mais tanto carro, por isso precisamos investir em iniciativas que façam as pessoas utilizarem outros tipos de transportes”, declarou. “Junto a isso vamos defender a valorização das comunidades do Recife e também a causa animal, fortalecendo os mecanismos de proteção deles”, finalizou.
Se você quer ficar por dentro de tudo que acontece na política do nosso estado, clique aqui, cadastre-se e receba diariamente as atualizações do Blog da Folha no seu e-mail.



