Giral convoca pedagogos e arte-educadores de Glória do Goitá e região para banco de currículos
Para se inscrever, candidatos interessados devem enviar currículo com o título da vaga para e-mail
Pedagogos e arte-educadores de Glória do Goitá e região, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, são convocados pela Giral Desenvolvimento Humano e Local para a formação de um banco de currículos. A ideia da organização é mapear profissionais para atuação na instituição, que trabalha com crianças e adolescentes.
Para se inscrever, candidatos interessados devem enviar currículo com o título da vaga para o e-mail [email protected]. Todos os currículos serão analisados pela equipe de Recursos Humanos da Giral.
Pedagogos precisam ter graduação completa em Pedagogia e experiência de trabalho com crianças e adolescentes.
Já para vagas de arte-educador, é necessário ter Ensino Médio completo, ter experiência na atividade e habilidade para ministrar oficinas de teatro, danças e artes.
"Vamos priorizar profissionais que morem próximo a Glória do Goitá", comenta o presidente da Giral, Leonildo Moura.
Leia Também
• Senac oferece 831 vagas em cursos gratuitos em seis municípios de Pernambuco; confira oportunidades
• Senai-PE abre mais de 100 vagas para cursos técnicos gratuitos em todo o Estado
• IFPE divulga resultado final do Processo de Ingresso 2022.2
Os profissionais devem ainda gostar de trabalhar em equipe. Para esta seleção, ter conhecimento na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), habilidades de pacote office e carteira de habilitação tipo B são diferenciais.
Pedagogos e arte-educadores que integrarem o time da Giral ficarão responsáveis pela atuação direta com crianças e adolescentes, realizando planejamento semanal, e participando de intercâmbios, reuniões pedagógicas e institucionais.
O Giral é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), que articula pessoas e parcerias para atender crianças, adolescentes, jovens e suas famílias com iniciativas e formações que contribuem para o desenvolvimento humano, educacional, cultural e local, em municípios do interior pernambucano.



