Startup cria programa de estágio com foco em negócios e tecnologia
A startup Juntos Somos Mais, que surgiu a partir de uma joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, está promovendo um programa de estágio do setor para estudantes de cursos voltados para negócios e tecnologia. O +Start Edição 2021 tem o objetivo de apoiar jovens talentos, que podem concorrer a mais de 13 oportunidades.
As inscrições podem ser feitas no site campanhas.juntossomosmais.com.br/programadeestagio/, e vão até o dia 18 de fevereiro. O processo seletivo conta com duas etapas, que vão desde o teste lógico, dinâmica de grupo e entrevistas online. O resultado final deverá ser divulgado no início de março.
As vagas são destinadas para as áreas de Operações, Análise de Dados, Comunicação de Marketing, Resgate e Membros, IT Operations, Cultura e Diversidade, Inteligência de Negócios e Data Analytics.
A proposta do +Start é de criar oportunidades e possibilidades de desenvolvimento aos estagiários, reforçando o posicionamento da marca. A startup conta com mais de 85 mil varejistas e mais de 28 indústrias do setor, e está investindo fortemente na digitalização e modernização do segmento.
"Com o programa, pretendemos atrair talentos conectados com os valores da Juntos Somos Mais para ajudar na missão de mudar a experiência de quem constrói os nossos sonhos", disse Bruna Segatto, head de pessoas na empresa.
Os estagiários contratados possuirão contrato de 1 ano e meio, além possibilidade de efetivação na equipe.



