Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Folha Pet

Família procura por Flor, cadela maltês que desapareceu no Recife

Flor estava com laços laranja na cabeça quando sumiuFlor estava com laços laranja na cabeça quando sumiu - Cortesia

A cadela maltês Flor, de 4 anos, desapareceu nessa segunda-feira (11), nas proximidades da loja Ferreira Pinto, na Encruzilhada, Zona Norte do Recife. Agora, a família procura por ela. Quem tiver qualquer informação sobre Flor pode ligar para o (81) 9.8853-7699.

De acordo com uma das tutoras de Flor, a empresária Patrícia Luna, o sumiço ocorreu por volta das 13h30. A pet, que é castrada, estava com laços laranja na cabeça quando desapareceu.

"Estávamos vendo as filmagens, ela andou até o canal de trás. Fugiu pelo portão, que estava aberto para carregar o carro. Alguém pegou, temos certeza que ela não foi atropelada e não tem bueiro por aqui", disse.

Segundo Patrícia, pelas imagens das câmeras de segurança dos vizinhos, Flor aparece até certo momento. "Viram que ela foi pega. Ela é tranquilíssima", acrescentou Patrícia.

Patrícia e a esposa, Lilianne Dantas, mantêm no Instagram o perfil @duasmaesdedois, onde contam a rotina com os filhos gêmeos João e Joaquim, de 1 ano. Na página, elas começaram a campanha para reencontrar Flor. 

A família mora no bairro há cerca de dois meses e, segundo Patrícia, estão vendo com um advogado o que podem fazer em relação ao sumiço da pet. Uma recompensa de R$ 2 mil é ofertada pelo paredeiro de Flor.

Veja também

Newsletter