Junior Lima recebe carinho de fãs após revelar doença rara da filha
Cantor foi visto em aeroporto do Rio de Janeiro depois de divulgar que Lara tem Síndrome Nefrótica
Junior Lima, de 41 anos, foi recebido com muito carinho por fãs na noite desta quarta-feira (23), ao embarcar em um aeroporto no Rio de Janeiro, depois de gravar entrevista e um pocket show para o Fantástico, da TV Globo. Atencioso, o cantor conversou e tirou fotos com admiradores, todos usando máscaras, assim como ele, como uma forma de proteger a sua filha.
>> Aos 76 anos, morre o lendário Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath
O encontro aconteceu poucos dias após Junior e sua esposa, a modelo e designer Mônica Benini, compartilharem um momento delicado da família: o diagnóstico de Síndrome Nefrótica da filha mais nova, Lara, de 4 anos.
Em comunicado, o casal falou sobre a condição rara, que afeta os rins e causa perda excessiva de proteínas na urina.
Nossa filha, Lara, foi recentemente diagnosticada com Síndrome Nefrótica, uma condição rara que afeta os rins e que ainda é pouco conhecida. Essa notícia nos pegou de surpresa, mas estamos encarando com muito amor e força. Ela já está em tratamento e está respondendo superbem, sendo acompanhada por médicos incríveis, com um progresso positivo!”, disseram.
Além de Lara, Junior e Mônica são pais de Otto, que completou sete anos em outubro do ano passado. Assim como Sandy, irmã de Junior, que mantém o filho Theo, de 11 anos, longe dos holofotes, o casal opta por preservar a privacidade dos filhos e não divulga fotos dos rostos das crianças.



