Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Roberta Jungmann

Rihanna escolhe Salvador e São Paulo para promover marca de cosméticos

Fenty Beauty realizará dois eventos misturando música, café e experiências de maquiagem

A cantora Rihanna é o nome à frente da marca de cosméticos Fenty BeautyA cantora Rihanna é o nome à frente da marca de cosméticos Fenty Beauty - Foto: Reprodução

A Fenty Beauty, marca de cosméticos de Rihanna, escolheu o Brasil para estrear seu novo projeto internacional: o Fenty Beauty Coffee Party. O evento, que mistura música, café e experiências de maquiagem, promete ser tendência entre o público jovem e terá duas edições no país.

>> Filme 'O Último Azul', de Gabriel Mascaro, realiza pré-estreia no Recife

A primeira acontece em São Paulo, no Lote Pinheiros, no dia 30 de agosto. Na sequência, Salvador recebe o projeto em 6 de setembro, no Trapiche Barnabé.

Os encontros são gratuitos e terão entrada por ordem de chegada, limitada a 500 pessoas. Durante o evento, consultoras da marca estarão disponíveis para auxiliar os participantes na escolha do tom ideal de base, um dos diferenciais da Fenty Beauty, reconhecida globalmente pela diversidade de cores em sua linha.

Veja também

Newsletter