The Witcher e Lost Ark anunciam crossover em uma nova ilha do jogo
Além do mapa, diversos itens inéditos estarão disponíveis na loja do jogo
Faltando exatos sete dias para o lançamento do remastered voltado para a nova geração (PS5, Xbox e PC) de The Witcher 3: Wild Hunt, a CD Projekt Red anunciou nesta semana uma parceria com a Smilegate para fazer os mundos de The Witcher e Lost Ark se fundirem em janeiro de 2023.
Este é mais um crossover de universos que a desenvolvedora do bruxo de Rívia anuncia, sendo o último com o Battle Royale da Epic Games, Fortnite. O evento é limitado e trará além de Yennefer de Vengerberg, Geralt e Cirilla, outros personagens do jogo do bruxo, uma nova ilha para o jogo e ainda os dubladores originais dos personagens de The Witcher da franquia da Projekt Red.
Leia Também
• Remake do primeiro The Witcher será em mundo aberto
• The Witcher 3 ganha remastered para nova geração
• The Witcher e Fortnite: Geralt chega ao jogo da Epic Games em nova Unreal Engine 5
"White Wolf's Haven"
Lost Ark é um jogo RPG gratuito de fantasia, lançado no Ocidente em fevereiro deste ano, no qual os usuários podem explorar ilhas e terras para procurar tesouros perdidos. A nova ilha que vem com a colaboração entre a Amazon Games, Smilegate e CD Projekt Red, chamada de White Wolf's Haven, "é um cenário de festa e alegria até que um misterioso vórtice aparece de repente, interrompendo as comemorações", como descreve a Smilegate.
O vórtice gerou uma série de eventos que os jogadores, junto com os personagens de The Witcher, devem resolver para entender o mistério do fenômeno e ainda adquirirem itens e cosméticos inspirados na franquia do bruxo no caminho como Cards, Strongholds e Emojis.
Os itens também estarão disponíveis na loja durante o tempo de duração do evento. Vale ressaltar que o crossover só estará disponível para o ocidente em janeiro de 2023.



