Aurora celebra a coragem e a força das mulheres
No Dia das Mulheres brindamos o seu poder e a sua intuição
Hoje queremos celebrar a criatividade, a coragem e a força das mulheres. Somos cuidadoras da família, dos filhos. Somos profissionais, trabalhadoras e empreendedoras. Somos emoção e também razão. Toda essa mistura requer um equilíbrio para deixar a vida fluir. Mas de onde vem tanto poder?
Poder
Cada uma tem a sua fonte de energia, de onde repõe sua força e é isso que nos faz sermos únicas. Esse é o nosso maior poder. Para brindar o Dia das Mulheres com todas as Auroras, nos unimos com a Natura Una, que lança nova Coleção, em edição limitada, inspirada justamente na nossa coragem.
Pluralidade
O movimento #MeuVermelho chega para celebrar as mulheres que nos inspiram em todos os sentidos. Afinal, o que seria de nós sem elas juntas? Sem essa roda tão plural? A Natura faz questão de estar perto delas todos os dias, ouvindo e aprendendo, apoiando suas descobertas e suas conquistas.
Vermelho
Inspirada pelo vermelho, a cor do chamado à ação, #MeuVermelho apresenta novidades em maquiagem e perfumaria para um ritual de beleza completo. Entre os itens: o Batom Cushion Multifuncional, os novos tons de vermelho do Esmalte 3D Gel e o Trio de Sombras, com três tons de alta pigmentação, além do novo Deo Parfum Una Instinct.
Pintura
A Semana da Mulher de 2022 já começou voltada para o pioneirismo feminino nas artes no gabinete da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão. Nessa segunda-feira (7), ocorreu a abertura da terceira edição da mostra coletiva ‘Elas Pintam o 7’.
Arte
"Essa mostra vai muito além de apresentar a riqueza da produção das artistas pernambucanas. É o reconhecimento oficial e o comprometimento com a cidadania pela via da arte e da cultura”, comemora Ana Veloso, curadora da mostra.
Visibilidade
Lançada no início de 2021, a iniciativa tem encantado quem visita a sala localizada no 7º andar do edifício-sede da Prefeitura, além de promover o debate sobre a urgência de visibilizar artistas mulheres nos espaços públicos. A cada edição, 7 mulheres artistas plásticas compartilham suas perspectivas sobre temáticas que vão desde o próprio feminino até questões sociais.

Artistas
Nesta terceira temporada, estão expostas obras de Dayse Pontes, Virgínia Colares, Ana Silvestre, Jessica Martins e Eliane Rodrigues, além de Guita Charifker e Ezilda Goiana, in memorian. A curadoria é da também artista plástica Ana Veloso.
Inspiração
“É uma grande honra receber as cores, paisagens e os olhares dessas mulheres fortes em meu gabinete. Nos últimos 12 meses estive muito bem acompanhada no meu dia a dia. A arte é uma fonte de inspiração e de reflexão poderosa. É preciso ressaltar a coragem dessas artistas pernambucanas que quebraram paradigmas, ocupando espaços historicamente reservados aos homens e inovando em termos de técnicas e processos criativos. Espero que a mostra 'Elas Pintam o 7' possa inspirar cada vez mais pessoas e nos lembrar que não podemos mais ficar confortáveis em um espaço onde só há obra de autorias masculinas”, destaca Isabella de Roldão.



