Qua, 10 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
TV Aurora

Avon propõe uma vida mais ativa e cuidados com o corpo de dentro para fora

O bate-papo sobre o tema foi com a jornalista Dani Arrais, a influencer Mithi e o head de marketing de rosto, corpo e proteção solar da marca, Vinícius Delmont

Na última quinta-feira (25), a Avon realizou um bate-papo pra lá de especial com a jornalista pernambucana (que a gente A-M-A) Daniela Arrais, do perfil @contente.vc, a influenciadora maravilhosa, Mithiane Cardozo, do Garota Minimal e o head de marketing de rosto, corpo e proteção solar da Avon, Vinícius Delmont. O programinha para convidados reforçou a ideia de que o autocuidado deve está ligado a termos um momento de bem-estar e não uma atividade proposta por uma exigência ou necessidade estética. Ou seja, a importância do autocuidado integrado, que combina práticas saudáveis com a inserção de produtos de skincare na rotina.

Com a reflexão sobre "Qual foi a última vez que você parou para ter um momento só seu?", Dani fez todos repensarem o modus operandi que temos feito na nossa caminhada (ou corre) de vida. A mensagem subliminar sobre atrelar saúde mental com movimento, beleza e  bem-estar foi mais evidenciada com a atividade escolhida para o encontro: uma aula de dança. O local? Num casarão daqueles de encher os olhos em Olinda, o AMP 213.

Foram reflexões importantes para que nossa saúde mental seja reflexo de uma vida com menos corre, mais leveza e olhar para si. E é nessa jornada que a Avon quer estar com seus clientes. Na ocasião, o momento exclusivo para convidados marcou a estreia de novos produtos do portfólio Avon Care, linha de cuidados diários, e materializa a entrada da marca no território de autocuidado, bem-estar e saúde. 

 

 

 

Veja também

Newsletter