Loja referência em streetwear abre primeira unidade no Nordeste
Nomes como Anitta, Ludmilla e Neymar são alguns dos famosos fãs das criações da THESAINT
A marca paulista THESAINT (https://www.instagram.com/thesaintmafia/) escolheu Recife para abrir sua terceira loja física, sendo a primeira do Nordeste, com investimentos estimados em torno de R$500 mil. A novidade chegou há poucos dias no piso L2 do RioMar carregada de conceitos internacionais do streetwear de forma adaptável ao estilo de vida do brasileiro.
Prestes a completar 10 anos no mercado, a THESAINT (https://thesaint.com.br/), que significa O Santo - sempre reverenciando quem está acima de nós, surgiu em 2014 de um hobby dos irmãos Fortex, Henrique e Kleber de customizar suas próprias roupas e esbanjar estilo através da moda.
Da periferia de São Bernardo do Campo, em São Paulo, a uma flagship na Oscar Freire, os irmãos se uniram a Lucas Cavenco e o grupo oáz, comandado por Bento Guida, com um objetivo: ser a melhor e maior marca de streewear do País. Atualmente, a THESAINT possui lojas físicas em São Paulo, Rio de Janeiro e tem planos de expandir para outras capitais no segundo semestre.
“Nós acreditamos muito na força da cena do streetwear no nordeste brasileiro e chegar ao Recife é uma oportunidade de nos conectarmos com o nosso público da área e podermos absorver mais conhecimento sobre a cena local para aplicarmos aos conceitos TS”, destaca Lucas.
A marca conta com itens como t-shirts, jaquetas, shorts, calças, moletons, acessórios, como bonés e pins, além de vestidos, blusas em tule, saias, tudo sempre aliado ao estilo, conforto e representatividade. A estreia em solo pernambucano é marcada pela coleção NOGARD, representada pelo anagrama DRAGON, trazendo como inspiração a história imaginária de um dragão lendário, baseado em contos e histórias antigas, em uma atmosfera medieval futurista. Além disso, o drop São Jorge, santo reverenciado pelos sócios da marca, conta com 13 opções de estampas exclusivas assinadas em parceria com o artista Zika das Artes. Uma das peças best-sellers é a releitura do São Jorge vestido com moletom THESAINT.
Nós amamos a novidade, em especial porque a marca tem o olhar voltado ao social, apoiando novos artistas e pessoas de todos os nichos.



