Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

Álbum de Lana del Rey estreia em 1º lugar nos EUA após falha de dados

"Lust For Life" vendeu 107 mil cópias e bateu "Flower Boy" do rapper Tyler, the Creator, que vendeu 106 mil

álbum "Lust For Life" da cantora americana Lana Del Rey álbum "Lust For Life" da cantora americana Lana Del Rey  - Foto: Reprodução/ Wikipédia

O álbum "Lust For Life" da cantora americana Lana Del Rey estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos segundo divulgado pela Billboard nessa quarta-feira (2). A informação veio a público com dois dias de atraso devido a questões técnicas, e a demora foi causada pelo serviço de streaming Spotify, segundo o jornal americano "The New York Times".

Leia também:
Anitta assina contrato internacional e deve lançar álbum em inglês
Ivete lançará clipe com participação de Safadão e diretor de Anitta

O atraso foi justificado pela Billboard em nota na terça-feira (1), que não informou qual serviço falhou no envio de dados à Nielsen, empresa que fornece informações de venda e transmissões da indústria musical.

"Lust For Life" vendeu 107 mil cópias e bateu "Flower Boy" do rapper Tyler, the Creator, que vendeu 106 mil. Havia uma corrida próxima entre os dois álbuns e expectativas de quem ocuparia o topo.

Esta é a segunda estreia em primeiro lugar da cantora pop, que emplacou o álbum "Ultraviolence" em 2014. O novo trabalho tem participação de artistas como The Weeknd e Stevie Nicks.

O álbum "Wins & Losses" do rapper Meek Mill ficou na terceira posição com 102 mil cópias vendidas. Além disso, dois álbuns do Linkin Park voltaram ao top 10 duas semanas após a morte de Chester Bennington. "One More Light", trabalho mais recente da banda, ficou em quarto lugar na lista. O primeiro disco da banda, "Hybrid Theoryde", que inclui o hit "In The End", retornou à oitava posição.

Confira a música que deu nome ao álbum "Lust For Life":

Veja também

Newsletter