BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André discutem por causa de 'brincadeira'

O pequeno desentendimento aconteceu durante e após uma dinâmica que o trio finalista recebeu nesta segunda-feira (25)

Arthur e PA discutem por causa de brincadeiraArthur e PA discutem por causa de brincadeira - Foto: Reprodução/Twitter/BBB

Faltando apenas um dia para a finalíssima do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (26), os participantes Arthur, Douglas e Paulo André aproveitaram uma dinâmica hoje (25). 

Durante a ação, Arthur fez 'uma brincadeira' com uma rima que PA fez, e que aparentemente o atleta não gostou. "O bagulho é muito sério, eu vou mandar, eu gosto de mussarela e a Dani gosta de calabresa", disse Paulo André. 

Arthur então comentou sobre a apresentadora. "Que loucura. Olha que hoje vai ter CAT, hein?". O problema surgiu porque após o comentário do ator, o atleta olímpico indicou que o ex-Rebelde levou a rima para uma conotação sexual.

''Sabe qual o problema do PA? Ele zoa todo mundo, mas ninguém pode zoar ele", disse Arthur, que foi retrucado por Paulo André. Quando voltaram para a casa, o trio foi para a sala e o mini desentendimento continuou.

"A gente estava brincando, mano! Você acha que alguém falou sério?!", perguntou Arthur, que em seguida disse que DG riu da 'zoação', ato confirmado pelo próprio ator.

Em um tom brando, e até mesmo com 'risadas' entre os dois, a discussão continuou. "Ele zoa o tempo inteiro, mas se zoar ele, ele não gosta", reforçou Arthur. "Tá bom então. Tadeu, no Jogo da Discórdia hoje vou puxar o Turrah, hein!", comentou PA.

O marido de Maíra Cardi comentou que não é a primeira vez que o velocista faria isso. "Tá bom, você está certo. Como sempre você está certo", disse o atleta.Por fim, Arthur que foi se retirando da sala afirmou que não iria mais brincar com PA e pediu desculpas.

 

 

O comportamento dos dois causou desconforto no público, que não deixou passar em branco. No Twitter muitos internautas criticaram o atleta olímpico, o chamando de 'mimado', na maioria das vezes. Já outros afirmaram estar 'sem paciência' para o marido de Maíra Cardi.

 

 

 

 

Veja também

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall
Festival

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall

Newsletter