Arthur Philipe retoma projeto "Jazz e Massa" no Fabbrique Pastifício
Músico pernambucano, conhecido por interpretações de jazz, blues e bossa nova, dá o tom das noites de quinta no espaço localizado no Poço da Panela
É sobre matar as saudades, contemplar a boa música e voltar ao convívio social. É sobre jazz e o quão bem-vindo é o gênero sob a interpretação do artista pernambucano Arthur Philipe, atração da noite da próxima quinta-feira (12) no Fabbrique Pastifício, que retorna com o projeto "Jazz e Pasta", às 20h, com reservas de mesas feitas através do número 3204-2099.
Com a flexibilização no plano de convivência com a Covid-19 em Pernambuco, inclusive com a volta da música ao vivo no Recife, o espaço – especializado em massas artesanais - retorna com o projeto que marcava as noites das quintas-feiras no período pré-pandemia e com Arthur Philipe.
O artista, que apresenta com propriedade clássicos do jazz, do blues e da bossa nova, traz Frank Sinatra, Nat King Cole, Louis Armstrong, Chet Baker, Tonny Bennett, nomes que integram o set list da noite.
A casa reabre com o projeto e seguindo todos os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19.
Intérprete, jornalista e pesquisador
O pernambucano Arthur Philipe, de formação erudita pelo Conservatório Pernambucano de Música (CPM), abraçou o jazz e a Música Popular Brasileira (MPB), além de dar voz a interpretações de clássicos do cancioneiro internacional.
Atuante nos palcos de projetos diversos, inclusive do saudoso “Música no Palácio”, Arthur também esteve à frente do grupo “Quintessence”, formado por um sexteto que também se voltava para o Jazz em casas de shows e restaurantes da cidade.
Serviço:
Projeto Jazz e Pasta, na Fabbrique Pastifício (Estrada Real do Poço, s/n, Poço da Panela)
Quinta-feira (12), 20h
Reservas: (81) 3204.2099

