Ter, 23 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

Bom humor domina gravação do programa Saia Justa no Recife

Gravação foi na noite desta terça no Teatro RioMar

Gravação do programa Saia Justa no RecifeGravação do programa Saia Justa no Recife - Foto: Maria Nilo/Folha de Pernambuco

Com muito bom humor, Taís Araújo, Pitty, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli gravaram no Recife edição especial do programa "Saia Justa", do canal de TV fechada GNT. A gravação ocorreu na noite desta terça-feira (09), no Teatro RioMar, dentro do shopping de mesmo nome, no Pina, com participações de convidados locais e uma plateia bastante atenta ao debate. O episódio vai ao ar nesta quarta-feira (10), às 21h30, para todo o País.

Criado em 2002, o programa funciona como um bate-papo entre mulheres sobre assuntos como comportamento, política e tendências. Desta vez, a conversa foi dividida em três blocos, cada um focado em um tema diferente. Nos intervalos, as apresentadoras interagiram com o público, que em nenhum momento atrapalhou o andamento das filmagens. "Nossa, como vocês estão educados hoje", comentou Astrid, se referindo ao comportamento dos espectadores.

No primeiro bloco, as apresentadoras receberam a cantora Karina Buhr para falar sobre as diferenças entre a vida diurna e a vida noturna. No segundo momento, ainda com Karina no sofá, o debate girou em torno de como lidar com as memórias de um amor que acabou.

O cantor Johnny Hooker também deixou o seu recado através de um vídeo e as participantes aproveitaram para revelar quais são suas músicas de "fossa" preferidas. "Quando termino de ouvir 'Trocando em miúdos', do Chico Buarque, já estou morta no chão", brincou Taís. O bairrismo dos recifenses e a autoestima foram os temas tratados no terceiro e último bloco, que teve como convidada a blogueira de moda Camila Coutinho.

Público

A edição especial do programa faz parte do projeto itinerante "Saia Justa Por Aí", que em 2016 passou por Porto Alegre, Fortaleza e Brasília. As filmagens no Recife contaram com a participação do público da cidade. No final de abril, a emissora abriu inscrições para os interessados em assistir à gravação no site do programa. Todas as vagas foram preenchidas em menos de uma hora. Ana Kácia, de 19 anos, foi rápida e conseguiu garantir um lugar para ela e para o amigo Carlos Moraes, também de 19. "Sempre vejo o programa. Assim que a Astrid anunciou a gravação aqui, corri para me inscrever", conta.

Veja também

Newsletter