Charlie Brown Jr. assina com a Sony Music e planeja turnê em homenagem a Chorão
Contrato com a gravadora prevê materiais inéditos e agenda de shows pós-pandemia
Ainda presente na memória de milhares de fãs, a banda Charlie Brown Jr. retoma a parceria com a Sony Music, gravadora de onde saiu o álbum “Camisa 10 Joga Bola Até Na Chuva” (2010). O novo contrato foi assinado nesta segunda-feira (15), por intermédio de Xande Abrão, filho do inesquecível vocalista Chorão.
“O legado Charlie Brown Jr vai além das músicas. Fico feliz em poder contar com a Sony Music para trazer ao público todo material inédito que meu pai deixou, além da nova linha de produtos exclusivos com a marca Charlie Brown Jr em parceria com a Filtr Store”, comentou o herdeiro do músico.
A parceria prevê o lançamento de conteúdos exclusivos ao longo de 2021. Também está prevista a realização da turnê “Chorão50”, que celebra as cinco décadas do artista. A tour já está sendo planejada e deve ocorrer após a pandemia.
Leia também
• Uptown Blues Band lança videoclipe inspirado na pandemia
• Luan Santana completa 30 anos e diz: 'Me sinto na melhor fase da minha vida'
“Mantendo vivo, além do legado, o direito de estar na estrada dos músicos e de toda equipe, tocando ao vivo - quando tudo se normalizar - para milhares de jovens brasileiros em memória ao meu pai, Champ e ao nosso Drum Hero Pelado”, diz Xande. As apresentações contarão com imagens exclusivas de Chorão, assim como sua voz em algumas canções.
Os novos shows devem marcar o retorno de Thiago Castanho, que não toca com o grupo desde 2013. Também participam da turnê o cofundador do Charlie Brown Jr., Marcão Britto, e os integrantes Heitor Gomes, André "Pinguim" Ruas, Bruno Graveto, além de Egypcio, ex-Tihuana, vocalista convidado.

