Cineasta Cláudio Assis se recupera bem de AVC isquêmico
O diretor está internado no Hospital Pelópidas Silveira, mas deve receber alta nos próximos dias
O cineasta pernambucano Cláudio Assis, de 59 anos, se recupera bem do AVC (acidente vascular cerebral) isquêmico sofrido há cerca de uma semana. O diretor dos filmes “Febre do rato” (2011) e “Amarelo manga” (2002), entre outros, está internado no Hospital Pelópidas Silveira, no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife, mas deve receber alta nos próximos dias, segundo informações de amigos.
Leia também:
Cláudio Assis e Nachtergaele gravam "Piedade" na praia do Paiva
Cauã Reymond adianta que terá cenas quentes com Matheus Nachtergaele em filme de Cláudio Assis
De acordo com o músico DJ Dolores (Helder Aragão), que visitou o diretor na última quinta-feira (16), Cláudio está se recuperando bem. “Nós conversamos e ele estava tranquilo. Soube que fez alguns exames hoje e os resultados foram bastante positivos. Os detratores de 'Claudão' podem ir tirando o cavalinho da chuva”, brinca o amigo, que trabalhou com o cineasta assinando a trilha do longa-metragem “Big Jato” (2014).
Atualmente, Cláudio Assis trabalha para finalizar seu próximo filme. “Piedade”, que teve cenas rodadas em Pernambuco em 2017 e deve estrear em 2018, traz no elenco nomes como Fernanda Montenegro, Cauã Reymond, Matheus Nachtergaele, Irandhir Santos e Gabriel Leone.

