Filmes

Confira filmes para assistir no Dia das Mães

Entre comédia e até mesmo drama podem ser encontradas nas plataformas de streaming

(Sandra Bullock interpreta Leigh Anne no filme 'Um sonho possível'(Sandra Bullock interpreta Leigh Anne no filme 'Um sonho possível' - Foto: Reprodução/Youtube/Warner Bros. Pictures Brasil

Neste domingo (8) é comemorado o Dia das Mães e que tal se programar e reunir sua mãe ou seus filhos e família para assistir um filme depois do almoço ou à noite?

Entre comédia e até mesmo drama, as sugestões a seguir podem ser encontradas nas plataformas de streaming. Confira:

Minha mãe é uma peça
O filme brasileiro é protagonizado por Paulo Gustavo, que interpreta Dona Hermínia, mulher divorciada com dois filhos, que sai de casa sem avisar a niguém após ouvir que é chata. Ela então vai para casa da sua tia e relembra situações que pasosu com os filhos. O longa é de comédia, mas com aquele clima que pode fazer você chorar no final. Disponível no Globoplay e Netflix

Um sonho possível
Leigh Anne (Sandra Bullock) vê Big Mike, um morador de rua , em busca de um abrigo durante uma chuva e o convida para dormir em sua casa. A milionária se encanta por ele e uma história emocionante começa a surgir. Disponível  no Prime Video.

 

Gente Grande
Um filme bem famíla que conta a história de cinco amigos de infância que se reencontram 30 anos depois, casados e com filhos. Mas logo as situações em que eles se envolvem mostram que idade e maturidade não se relacionam. A comédia tem no elenco Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock e Salma Hayek. Disponível na Netflix.

Ma Ma
Penélope Cruz interpreta uma mulher que descobre câncer de mama e em seguida uma gravidez. Ela atravessa esse momento otimista com apoio do seu marido e filho, além de acreditar no poder de cura da criança que espera. Disponível na Globoplay e Telecine Play.

 

 

Veja também

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista
NOVELA

"Mania de Você", próxima novela das 21h da Globo, traz Eliane Giardini como protagonista

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês
paris 2024

Céline Dion cantará 'La vie en rose' com Lady Gaga na abertura da Olimpíada, diz jornalista francês

Newsletter