Dominando as paradas com novo disco, Bad Bunny presenteia fãs com foto só de toalha
Stories no Instagram promovia a música "Nuevayol", do álbum "DeBÍ TiRAR MáS FOToS"
Bad Bunny tem muito a agradecer aos fãs que tem feito do álbum "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", lançado no dia 5 de janeiro, o maior sucesso musical de 2025 até agora, frequentemente no topo das paradas do Spotify e da Billboard.
Leia também
• Lady Gaga anuncia lançamento do seu novo álbum "Mayhem", no dia 7 de março
• Selena Gomez chora após anúncio de deportação de imigrantes: "Queria poder fazer algo"
• "Paratodos", álbum icônico de Chico Buarque, ganha edição em vinil pela Rocinante Três Selos
Talvez por isso o cantor de Porto Rico tenha postado nesta segunda-feira uma foto só com uma toalha cobrindo parte estratégica do corpo.
A foto apareceu num Stories em que ele promovia a música "Nuevayol". Além de figurinhas com referências a Nova York, havia fotos dele na cidade, inclusive no Met Gala de 2023 com Cardi B e Doja Cat.

O novo disco de Bad Bunny
Com "DeBÍ TiRAR MáS FOToS", o artista pop faz o mais pesado manifesto político de sua carreira e a maior declaração de amor a seu país.
Nas letras das canções, Bad Bunny pincela críticas aos problemas de infraestrutura do país ("BOKeTE" é sobre os buracos das ruas), à gentrificação e à relação com os Estados Unidos (em "LO QUE LE PASÓ A HAWAii" é bem direta sobre o domínio americano ao dizer "não quero que façam com você o que aconteceu com o Havaí").
Isso tudo bem embrulhado numa mistura de reggaeton e pop com gêneros tradicionais locais como a bomba e a plena.