Casal Eduardo Sterblitch e Louise D' Tuani revela primeira gravidez
Anúncio veio através de um post no Instagram: "É um turbilhão"
O casal Eduardo Sterblitch e Louise D' Tuani utilizou seus perfis nas redes sociais para anunciar, na manhã desta terça-feira (25), a gravidez de seu primeiro filho. A revelação foi feita por meio de uma publicação conjunta no Instagram, mostrando o teste de gravidez com o resultado positivo e a artista, emocionada, acariciando a barriga.
“É chorar quando quer rir, rir quando quer chorar, rir e chorar ao mesmo tempo e não ter controle de absolutamente nada. Nove anos juntos. Celebrando e amadurecendo essa parceria. E agora nossa maior aventura”, declarou a dupla na postagem.
“Um amor maior. Um desafio que sabemos ser gigantesco. Um filho. Estamos respirando fundo. Nos acolhendo. Nos abastecendo de calma e muito afeto. Tá lindo e louco. É isso. É família. É tudo novo. Estamos muito felizes de compartilhar esse momento tão único e especial”.
Em tom animado, o casal compartilhou a história da descoberta nos stories. “Meu gerente do banco foi o primeiro a saber”, falou Sterblitch. “Estava conversando com ele que gostaria de formular uma família, dar um passo a mais. Foi quando ele pediu o CPF da minha esposa para fazer algum cadastro, e quando fui perguntar… lá estava ela, com o teste na mão e os olhos “arregalados”.
Leia também
• Brad Pitt x Angelina Jolie: como é e quanto custa vinho que está no meio da briga entre o casal
• Mulher diz que descobriu gravidez com Apple Watch. Será possível?
• Viih Tube e Eliezer oficializaram namoro um mês antes de descoberta da gravidez
Tanto D' Tuani quanto Sterblitch iniciaram a sua carreira no teatro. O comediante se aperfeiçoou em técnicas de improvisação e teve seu primeiro auge no programa Pânico na TV, interpretando personagens como Freddie Mercury Prateado, César Polvilho e Poderoso Castiga. Já foi entrevistado pelo Jô Soares e fez participações em programas da Globo.
Já a atriz apareceu desde nova nas telas, no filme Xuxa Popstar, em 2000. Participou de novelas na Rede Record, como Prova de Amor e Mutantes, até que foi contratada pela Globo. Fez parte de produções como Confissões de Adolescente e Em Família, e hoje em dia se dedica a artes plásticas.
Louise começou a desconfiar da gravidez após sentir fortes cólicas, motivo que a fez ir comprar o teste. A dupla está há nove anos juntos.

