Ellen DeGeneres é alvo de novos relatos sobre comportamento abusivo nos bastidores
Ex-cameraman relata episódios de pressão e hostilidade na produção do programa, que foi encerrado em 2022 após denúncias de assédio moral
A apresentadora Ellen DeGeneres, de 67 anos, voltou ao centro de uma controvérsia após novas denúncias feitas por um ex-funcionário de longa data de seu programa de televisão "The Ellen DeGeneres Show".
As declarações, divulgadas pelo site britânico Daily Mail nesta terça-feira (26), incluem relatos de que a também comediante teria demonstrado incômodo com funcionários homens que conversavam com sua mulher, a atriz Portia de Rossi, além de desavenças com convidados e exigências consideradas abusivas nos bastidores.
De acordo com um ex-cameraman, que preferiu não se identificar por temer represálias, Ellen teria manifestado aversão ao chef britânico Gordon Ramsay após sua participação no programa. O relato também menciona que executivos, sob influência da apresentadora, teriam pressionado um membro da equipe a adiar uma cirurgia importante do filho para atender à agenda de gravações.
Leia também
• Dado Dolabella tem crise de ciúmes e ataca Luan Pereira, colega de Wanessa na Dança dos Famosos
• Filho de Faustão, João Silva reúne famosos em noite de comemoração no Morumbi
• "Filhos do coração": os famosos, que como Millie Bobby Brown, adotaram seus filhos
O programa The Ellen DeGeneres Show foi exibido de 2003 a 2022 e encerrou suas atividades pouco depois de denúncias de assédio moral e ambiente de trabalho tóxico virem à tona. À época, Ellen pediu desculpas públicas, mas negou ter conhecimento de irregularidades nos bastidores.
Até o momento, nem DeGeneres nem representantes de sua equipe se pronunciaram sobre as novas alegações.

