Expo Anime Itinerante acontece no Recife com a presença de Cocielo
Youtuber será grande atração do evento, que acontecerá no Clube Internacional do Recife
Evento voltado para o público amante da cultura pop e japonesa o Expo Anime Itinerante (EAI) terá sua primeira edição no Recife, neste sábado (14) e domingo (15), no Clube Internacional do Recife. Uma das atrações será o humorista e youtuber Julio Cocielo, que tem mais de 18 milhões de seguidores em seu canal.
Serão realizados ainda concurso de cosplayers, campeonato de K-pop, Just Dance, área para Games e muito mais. No mesmo dia, haverá a apresentação de Felicia Rock e Gabbi Andrade com rapps de anime e songs de K-Pop.
No domingo, será a vez dos Irmãos Piologos, conhecidos pelo sucesso do Mundo Canibal, e do Player Tauz, rapper que aborda a temática dos animes. Fechando a line up do evento, o streamer e apresentador de jogos online do Brasil, Willian “Gordox” dará dicas e analisará o cenário de League of legends (LoL) e Country Strike (CS) pros fãs.
Leia também:
Sesc terá programação geek gratuita no Recife
Arena Games reunirá atrações geek no final de semana
Evento geek altera paradas de ônibus no Centro do Recife
Atividades
Durante os dois dias de evento, o público também vai poder conferir e participar de exposições de desenhos, concurso de cosplays, K-Pop, além da Área de Realidade Virtual, SwordPlay, Guitar Hero, brinquedos infláveis, exibição de animes, Espaço Harry Potter, Just Dance, Jokem po e estande de vendas de produtos relacionados à cultura geek, como camisetas e mangás.
Os ingressos para o evento já estão disponíveis nas FIGUEIRAS CALÇADO dos shoppings e online com promoções exclusivas pelo site www.ingressosfaceis.com.br/eai . A entrada custa R$25 (dia 14) e R$25 (dia 15).

