Dom, 21 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

Fani Pacheco se assume como 'plus size' e gera polêmica

Ex-BBB ganhou 15 kg e criou canal no Youtube para dividir suas experiências com a balança

Ex-BBB já foi capa da PlayboyEx-BBB já foi capa da Playboy - Foto: Divulgação

Alguns amaram o posicionamento da ex-BBB, outros criticam sua postura afirmando que ela está “forçando a barra”, já que o peso está aquém do que se considera uma “plus size”. O fato é que após ganhar 15kg depois de um processo de depressão por conta da morte da mãe, Fani Pacheco revelou que vive um momento feliz. Pegando carona na polêmica e nos quilos que ganhou, Fani lançou um canal no Youtube, o “#Fani Quebra o Padrão”, onde ela divide as experiências de “quem quer viver um momento onde a aceitação é tudo”.

"Eu era um símbolo sexual e era fácil manter esse rótulo porque eu gostava de malhar e fazia isso com prazer. Quando perdi minha mãe, tive uma tristeza profunda, parei de malhar e comer bobagens era o que me dava alegria. Fiquei nove meses tentando emagrecer com dietas, mas só engordava mais", relembra ela à QUEM, completando que começou a se aceitar após fazer terapia.

A modelo, que já foi capa da Playboy, se sente desejada e diz que com a nova forma “as cantadas triplicaram de uma forma absurda. É homem pedindo para namorar, chamando para sair. Ainda fui brincar em um post no Instagram para mandarem currículos, e vários já mandaram. Morro de rir, mas, no momento, eu não quero isso", contou a loira ao "Extra".

Veja também

Newsletter