Fãs disputam ingressos para show de Sandy e Junior
Início da pré-venda para o show da turnê de Sandy e Junior causou rebuliço nesta quarta-feira (20) no Classic Hall. Retorno da dupla aos palcos será no dia 12 de julho
O show de retorno será apenas no dia 12 de julho, mas Sandy e Junior já estão causando rebuliço no Recife. Nesta quarta-feira (20), dia de pré-venda exclusiva para clientes da bandeira Elo, dezenas de pessoas se aglomeraram diante das bilheterias do Classic Hall, em Olinda, na esperança de obter seus ingressos - que custam de R$ 80 (meia-entrada para o primeiro lote da pista) a R$ 3,2 mil (camarote para dez pessoas).
Os portões abriram às 10h, mas a fila começou antes das 5h da manhã. Gente como o garçom Jemerson Willames, que chegou às 7h da manhã e por volta das 12h confessou à reportagem da Folha de Pernambuco sua impaciência com a espera. "O sistema deu pau logo depois que abriram as bilheterias, às 10h. Minha expectativa é conseguir sair com meu ingresso em mãos. Sei que vai valer a pena tudo isso que estamos passando, vai ser um momento histórico", afirmou.
Leia também:
Em menos de uma hora, ingressos de primeiro lote para o show de Sandy e Júnior esgotam no Recife
Sandy e Junior fazem turnê comemorativa em 10 capitais brasileiras a partir de julho
Filho de 4 anos de Sandy e Lucas Lima interrompe gravação e imita o pai, que cai na risada
Por volta das 12h15, um representante do site Ingresso Rápido anunciou que os tíquetes haviam esgotado, gerando reclamações e um certo tumulto. Isso não ocorreu apenas em Pernambuco: os ingressos da pré-venda da Elo esgotaram também em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba, causando falatório nos grupos de whatsapp e redes sociais dos fãs da dupla.
Jemerson Willames diz que o show será um 'momento histórico' - Crédito: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco
Na sequência, porém, foi comunicado que um novo lote havia sido liberado pela organização do show. Dezenas de pessoas voltaram correndo para a fila, e houve confusão. A repórter presenciou um homem tentando passar à frente das demais pessoas, e ser impedido com gritos de "mal educado" e "furão".
Uma das primeiras pessoas a conseguirem comprar ingresso nesse novo lote foi Kelly Mauriat, que estava com o pai e o filho de um ano, Luca, e por isso teve acesso à fila preferencial. Com o rosto inchado, ela admitiu que chorou ao saber que os bilhetes estavam esgotados, mas não desistiu. Comprou cinco ingressos e vai assistir ao show junto com as irmãs, a cunhada e a tia.
A autônoma Isabela Ferreira usou a mesma estratégia para conseguir acesso aos tão desejados ingressos. Carregando a filha Maria Eduarda, de apenas sete meses, ela não desistiu de aguardar. "Cheguei às 10h e passei mais de duas horas na fila. Mantive a esperança até o último momento", comemorou, exibindo seis ingressos (número máximo permitido por compra, em cada cartão).
Kelly Mauriat não desistiu depois de ouvir que ingressos esgotaram - Crédito: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco
As pessoas na fila estavam impacientes, reclamando do sistema de venda. "Poucas pessoas estão conseguindo comprar. Quem usa o Elo débito não pode adquirir através da internet, tem que vir presencialmente. Não entendo por que disponibilizam um canal onde só quem tem cartão de crédito consegue comprar", criticou a designer Maria Clara.
A situação também gerou momentos cômicos: vários dos presentes se negaram a falar e, principalmente, ser fotografados por nossa equipe. Motivo: estavam fugindo de seus trabalhos só para poder realizar o sonho de ver novamente seus ídolos se apresentando.
"Essa turnê vai ser incrível, e essa é uma chance maravilhosa de relembrar o último show que fizeram no Recife, que por sinal foi aqui", relembrou a gestora em recursos humanos Natalie Pereira. Há inclusive fãs que nunca chegaram a ver Sandy e Júnior em atividade, mas estão ansiosos do mesmo jeito. "Minha filha tem nove anos e é louca por eles, influenciada pela mãe. Fiquei muito triste quando achei que não ia ter ingresso, mas graças a Deus conseguimos", comemorou a estudante Eliane Duarte.
Eliane Duarte vai levar filha de nove anos para assistir ao show - Crédito: Kleyvson Santos/Folha de Pernambuco
A venda será aberta ao público em geral a partir da próxima sexta-feira (22), tanto no site como presencialmente. De acordo com a assessoria do Classic Hall, a organização do evento não informou a quantidade de ingressos que serão comercializados a cada lote, mas cerca de 60% deles estarão disponíveis para ser comercializados.
Serviço:
Show de Sandy e Júnior
12 de julho de 2019 (sexta-feira), às 20h30
Classic Hall (avendia Agamenon Magalhães, S/N - Salgadinho, Olinda)

