Fãs lamentam a morte de Ricky Harris, ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Ator e comediante morreu nesta segunda-feira (27), aos 54 anos, de um ataque cardíaco
E o ano de 2016 leva mais um astro. O ator e comediante Ricky Harris morreu nesta segunda-feira (27), vítima de um ataque cardíaco. O artista ficou popularmente conhecido por seu papel como Malvo, na série norte-americana "Todo Mundo Odeia o Chris".
O ator Tyler James Williams, que interpreta Chris na série, utilizou seu Instragram para prestar uma última homenagem ao amigo. "2016 tem sido homem áspero, e com certeza acertou outro golpe. Este homem foi um dos mais engraçados com quem eu já trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e respeitar um elenco cheio de crianças como atores talentosos. Subestimado é um eufemismo. RIP Ricky Harris", escreveu. Na publicação, um registro dos bastidores da gravação.
O rapper e ator Ice Cube utilizou o Twitter para lamentar a perda. "Perdemos Ricky Harris. O mundo está um pouco menos engraçado hoje", escreveu. A internet foi o local onde os fãs mais publicaram mensagens de tristeza, sobretudo os fãs brasileiros. "Pior ano de todos, achei que não poderia piorar. Então 2016 fala: 'Achou que eu estava brincando?' Descanse em paz, Ricky Harris, o Malvo.", escreveu um usuário do Twitter. "Achou que eu estava brincando?" é uma das frases icônicas do personagem Julius, pai de Chris, utilizada com Malvo.
A morte de Harris foi confirmada por sua empresária, Cindy Ambers. Ela informou o site 'The Hollywood Reporter' que o ator teria sofrido um ataque cardíaco.
Ricky Harris começou sua carreira em 1993, quando atuou no filme Poetic Justice. Desde então, trabalhou em 30 obras audiovisuais, sendo a última "Dope", em 2015. Em 2004, emprestou sua voz para alguns personagens do game "Grand Theft Auto: San Andreas".
Filho de um pastor, Harris costumava cantar em corais de igreja. O rapper Snoop Dogg, que trabalhou com ele, relembrou esse fato nas suas redes sociais ao lamentar morte do amigo. "Vejo você quando eu chegar lá, como costumávamos fazer na igreja no lado leste, diga a Nate para segurar minha nota", escreveu no Instagram. Harris colaborou com álbuns do rapper e nasceu em Long Beach, no estado norte-americano da California, mesmo lugar que Snoop Dogg.
Ricky Harris deixa duas filhas.

