Festival Festeja leva principais cantores do sertanejo à área externa do Centro de Convenções
Marília Mendonça, fenômeno da música sertaneja, é uma das atrações mais aguardadas do evento
Todo o mundo que gosta de sertanejo já sabe de cor a história de Marília. Com apenas 21 anos, ela despontou como uma das principais compositoras de sucesso do gênero.
“Eu me tornei uma cantora de sucesso, não posso negar. Tenho muita satisfação com os caminhos que Deus tem desenhado pra mim”, comemora Marília, que continua trabalhando em parceria com as demais colegas do gênero, como a dupla Maiara & Maraisa. “Começamos a trabalhar “Eu Sei de Cor” no projeto “Agora que São Elas”, lançado na internet”, conta, sobre uma gravação acústica de músicas dela com a dupla sertaneja (ouça mais em somlivre.lnk.to/mmaqse). “A música acabou se tornando o carro-chefe do novo DVD”, completa Marília, sobre o show gravado em Manaus.
Eles enviaram ao meu produtor, e eu quis gravar na hora. Sou criteriosa para escolher. A canção tem que me arrepiar. Ouço muito isso dos cantores que gravam minhas músicas também”.
Cantoras como a Adele me inspiram. Gosto de traduzir as letras e saber o que elas cantam também”, diz Marília, que segue firme em seus planos. “Quero me manter como cantora, sem deixar de compor e ter os pés no chão! Manter o equilíbrio na carreira e na vida pessoal.”

