Filha se despede do ator Treat Williams, morto em acidente de moto: "Dor que nunca senti"
Ellie Williams viajou com o pai em abril para os estúdios da Universal e fez homenagem nas redes sociais
A filha do ator Treat Williams, morto num acidente de moto nesta segunda-feira (12), aos 71 anos, usou as redes sociais para fazer uma homenagem e se despedir do pai.
Pela ferramenta stories do Instagram, Ellie Williams destacou que a perda do pai "é uma dor que nunca sentiu" e que se sente "absolutamente destruída" no momento.
Ellie Williams ressaltou que perda do pai é 'dor que nunca sentiu' (Foto: Reprodução/Instagram)Na postagem, Ellis também agradeceu as mensagens de carinho recebidas pela família durante esse "terrível" momento, em que estão com os "corações partidos".
Em outra publicação, Ellie se mostrou agarrada a uma peça de vestuário que tinha o nome do pai borbado.
Escreva a legenda aquiLeia também
• Treat Williams foi arremessado de moto antes de morrer; polícia investiga o caso
• Treat Williams publicou vídeo da rotina no campo poucas horas antes de morrer; assita
• Ator Treat Williams, de séries como "Chicago Fire", morre em acidente de moto nos EUA
Treat era casado desde 1988 com Pam Van Sant, com quem teve Ellie e um filho, Gill. Há um mês, a filha do ator mostrou aos seguidores como eles se divertiram durante um passeio pelos estúdios da Universal.
Em junho, o ator publicou uma foto da filha no perfil dele no Instagram e relatou estar com saudades.
"Obrigada, pai. Eu te amo", respondeu ela, na postagem.
Conhecido por participar de séries como "Everwood", "Chicago Fire" e do filme "Hair", Treat Williams morreu em um acidente de moto, nessa segunda-feira, em Dorset, Vermont.
O agente do ator, Barry McPherson, declarou: "Ele foi morto esta tarde. Estava pilotando [e] um carro o atingiu. Estou simplesmente arrasado. Ele era a melhor pessoa. E era muito talentoso".
Williams foi três vezes indicado ao Globo de Ouro, por seu trabalho em "Hair", "Prince of the City" e "A Streetcar Named Desire". Ele também recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator por seu trabalho em "The Late Shift" em 1996.

