Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

Gabriel o Pensador denuncia censura a seu clipe 'Tô Feliz (Matei o Presidente) 2'

O vídeo do cantor segue no ar, com mais de 3 milhões de visualizações

Gabriel o PensadorGabriel o Pensador - Foto: Ramon Moreira/Divulgação

Pela segunda vez, Gabriel o Pensador, anuncia em rap que matou o presidente e está feliz. A primeira versão dessa música foi feita durante o governo de Fernando Collor de Melo. Na nova versão, o rapper se entrega à polícia antes de matar o presidente Michel Temer. "A criminalidade toma conta da minha mente/ achei que não teria que fazê-lo novamente/ mas tenho pesadelos recorrentes, o Temer na minha frente/ e eu cantando: Tô feliz, matei o presidente", diz a letra.

O clipe, que começa com Gabriel acompanhado de indígenas prestes a flechar um homem adereçado com a faixa presidencial, já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube desde que foi publicado, na quinta-feira (19). Nesta semana, já superou a marca de três milhões de acesso, o rapper publicou em suas redes que "soube de um amigo" que estavam tentando retirar o vídeo do ar. 

Desde a publicação, na segunda-feira (23), o governo não emitiu pronunciamento sobre o assunto.

No fim da música, a letra diz: "Eu não matei nem vou matar literalmente um presidente/Mas se todos corruptos morressem de repente/Ia ser tudo diferente, ia sobrar tanto dinheiro/Que andaríamos nas ruas sem temer o tempo inteiro/Seu pai não ia ser assaltado, seu filho não ia virar ladrão".

Confira o clipe na íntegra:



 

 

Veja também

Newsletter