Gianecchini diz que não assumiu ser gay e afirma ter sexualidade ampla
Em setembro de 2019, o ator causou alvoroço na internet ao dar uma entrevista ao jornal "O Globo" na qual assumiu pela primeira vez que já havia tido relações sexuais e amorosas com outros homens
Reynaldo Gianecchini, 47, voltou a falar sobre sua sexualidade. Desta vez foi em entrevista à revista "Pop-se", que divulgou um trecho da entrevista com o ator no qual ele diz que prefere não se definir e nega que tenha afirmado ser gay.
"Não assumi que sou gay", disse à revista. "Falei que sou tudo. Que é muito amplo, que cabe tudo dentro de mim, que não me encaixo em nenhuma gaveta."
Leia também:
Com Ludmilla ao vivo na Globo, público puxa coro contra Bolsonaro
Anitta faz primeira aparição com suposto namorado em camarote na Sapucaí
"É uma atitude política falar isso hoje em dia", explicou. "A sociedade é muito careta. O Brasil é um país preconceituoso, racista e reprimido." Em setembro de 2019, o ator causou alvoroço na internet ao dar uma entrevista ao jornal "O Globo" na qual assumiu pela primeira vez que já havia tido relações sexuais e amorosas com outros homens."Já tive, sim, romances com homens", revelou na ocasião. "Mas a sexualidade é muito mais ampla".
"Eu reconheço todas as partes dentro de mim: o homem, a mulher, o gay, o hétero, o bissexual, a criança e o velho", analisou. "Como dentro de todo mundo. As pessoas são levianas. Querem te encaixar numa gaveta, e eu não consigo."

