Teatro

Grupo Vida encena o musical "Frozen" no Recife

Espetáculo será apresentado no Teatro Luiz Mendonça, de 27 a 29 de maio

Musical "Frozen"Musical "Frozen" - Foto: Divulgação

Conhecido por suas montagens de musicais de sucesso no Recife, o Grupo Vida prepara um novo espetáculo. É a vez de “Frozen”, produção que sobe ao palco do Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, de 27 a 29 de maio.

A adaptação da companhia pernambucana é inspirada no conto “A Rainha da Neve”, de Hans Christian Andersen, e nos filmes da Disney. Rita Vieira assina a direção geral e a coreografia da encenação. 

Com cerca de 120 minutos de duração, o espetáculo conta a história de como Elsa criou um inverno eterno em seu reino. Com a ajuda de Kristoff e de Olaff, um boneco de neve que ganha vida, Anna tenta ajudar a irmã a desfazer esse terrível acidente. 
 

Idealizado por Rita Vieira, o Grupo Vida nasceu em 1984. Desde a sua criação, já encenou musicais como “Rei Leão”, “A Família Addams”, “Mamma Mia” e “Shrek”. A companhia foi a primeira a representar o Recife no Festival de Dança de Joinville e também a primeira em Pernambuco a ter um projeto licenciado pela Music Theatre International (MTI Shows), empresa responsável pelas produções da Disney e Broadway (NY).

As estradas para “Frozen” podem ser adquiridas, a partir de R$ 60, por meio do site Eventbrite. Há ingressos disponíveis apenas para as apresentações do sábado (28), às 16h, e do domingo (29), às 19h.

Veja também

M. Night Shyamalan tem encontro inusitado com espectador no Brasil: "Realmente me fez rir"
CINEMA

Cineasta M. Night Shyamalan tem encontro inusitado com espectador no Brasil: "Realmente me fez rir"

The Weeknd: saiba como comprar ingresso para o show do cantor em São Paulo
SHOW

The Weeknd: saiba como comprar ingresso para o show do cantor em São Paulo

Newsletter