Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

José Loreto fala sobre vídeo íntimo que vazou na web

Ator diz que vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a sua permissão

Débora Nascimento postou indiretamente sobre episódio no InstagramDébora Nascimento postou indiretamente sobre episódio no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram @debranascimento

"A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação". Este foi o desabafo do ator José Loreto, publicado neste domingo (9), no Instagram.

Leia também:
Saiba quais as 10 celebridades mais bem pagas do Instagram
Rick Martin fala sobre organização de casamento com Jwan Yosef


O ator ainda desabafou: "A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME é triste porque afeta as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras". Ele conclui a postagem afirmando que quer privacidade neste momento e que seus advogados estão à frente do caso. A maioria dos fãs respondeu em apoio ao ator. Entre eles, alguns que viram o conteúdo vazado e aproveitaram para elogiar o conteúdo da imagem.

O ator está atualmente na supersérie "Os Dias Eram Assim" (Globo). Faz parte da bancada do "Amor & Sexo" e se destacou em "Avenida Brasil" (2012). Antes, trabalhou na novela da Record "Mutantes: Caminhos do Coração" (2008). É casado com a atriz Débora Nascimento desde maio de 2016.

Tentando levar as coisas na esportiva, a mulher de José Loreto enfrenta a reação agressiva de algumas seguidoras com hashtags como #TáAmarrado e #DáUmaOlhadinhaNoSeuFeed

Veja também

Newsletter