Ludmilla estreia na telona no longa brasileiro "Vai ter troco", em cartaz nos cinemas; veja
A nova comédia nacional é estrelada por Evelyn Castro, Marcos Veras, Miá Melo, Nany People e outros nomes
Estreando nos cinemas brasileiros, a comédia “Vai Ter Troco”, dirigida por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, o longa conta com a participação especial da cantora brasileira Ludmilla, a primeira gravação da artista para cinema.
Em uma diária especial na periferia de São Paulo, Ludmilla contracenou com quase todo o elenco principal. Sua música ‘Din Din Din’, inclusive, foi escolhida para integrar a trilha sonora da produção.
Leia também
• Fim de semana tem Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá e show de Tocha entre os destaques; confira
• "Besouro Azul", novo filme da DC estrelando Bruna Marquezine, estreia nesta quinta-feira (17)
• Família de Leonard Bernstein apoia Bradley Cooper por uso de prótese em filme
O filme
Em “Vai Ter Troco”, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade.
Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada a relação entre eles.
Além da participação especial de Ludmilla e Falcão, o elenco da nova comédia brasileira conta com Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho. “Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.

