famosos

Luigi César demorou quatro meses para beijar esposa; conheça filho de Elaine Mickely e César Filho

Júlia Vieira, que se casou com o Luigi, é filha de influenciadores famosos; juntos, eles vendem cursos em plataforma de coach

Luigi e Júlia se conheceram em 2021Luigi e Júlia se conheceram em 2021 - Foto: Reprodução

O casamento no civil de Luigi Cesar, filho de Elaine Mickely e Cesar Filho, com Júlia Saraiva, neste sábado (15), repercutiu nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Elaine compartilhou vários registros do momento, que aconteceu em São Paulo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Raphael Ranosi (@raphaelranosi)


A cerimônia religiosa, seguida de festa, será em setembro, na Fazenda Santa Bárbara, em Itatiba, interior de São Paulo, onde se casaram diversas famosas como Sandy, Adriane Galisteu e Bárbara Evans.

 

"Mais um dia, CHEIO de emoções e repleto das bênçãos do Senhor, em nossa casa. Que privilégio ver o nosso menino seguindo seu caminho. Quanta honra, como PAIS, ver a nossa missão cumprida até aqui e que fizemos um bom trabalho!", escreveu Elaine na legenda do post compartilhado com seus mais de 850 mil seguidores.

Quem são Luigi César e Júlia Saraiva?
Luigi Lorenzo Cesar tem 20 anos e é o filho caçula de Elaine e Cesar, que também são pais de Luma Cesar, de 23 anos. Evangélico, ele costuma pregar na Lagoinha Alphaville, igreja localizada em área nobre de São Paulo. Luigi é um dos líderes do Legacy Alphaville, grupo com mais de 500 jovens que frequentam a instituição.

Luigi é estudante de Administração e tem mais de 120 mil seguidores em suas redes sociais. Ele conheceu Júlia em 2021 — as famílias são amigas. Eles começaram a namorar em junho de 2022 e, em setembro do ano passado, o rapaz pediu a mão dela em casamento.

Veja também

Atriz de 'Barrados no Baile' morre aos 53 anos: quando rastreio de câncer de mama deve começar?
luto

Atriz de 'Barrados no Baile' morre aos 53 anos: quando rastreio de câncer de mama deve começar?

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Newsletter