Sáb, 20 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Cultura+

Mulher Moranguinho faz longo desabafo em rede social

Em texto, a dançarina pede para não ser julgada e dá a entender que reatou com Naldo Benny

Naldo foi acusado de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho Naldo foi acusado de agressão contra a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho  - Foto: Divulgação

Em um longo texto no Facebook, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho - se pronunciou, pela primeira vez, após a denúncia que fez do marido, o cantor Naldo Benny. A artista pedia para não ser julgada por sua decisão. O desabafo dividiu opinião. Alguns disseram que ela estava reatando com o músico.

A dançarina escreve em dos trechos: "Eu queria de volta o Ronaldo! O Ronaldo que eu conheci! Sem dinheiro, sem sucesso, sem carros importados, sem roupas de grifes caras, sem Rolex e cordões de ouro... (...) E como a mãe que acorrentou o filho eu resolvi trazer esse menino de volta! De volta pro recomeço...um recomeço difícil e doloroso, mas que eu tenho fé que será uma grande cura!"

Leia também:

Naldo Benny foi preso por porte de arma de fogo e agressões contra a esposa
Naldo Benny se diz arrependido após ser preso e acusado de agredir esposa

A artista ainda justifica o fato de não ter apagado as fotos em seus redes sociais. "Embora eu tenha evitado ler comentários vi alguns que me ofendiam por não ter apagado as fotos das redes sócias, outros me julgando caso eu o aceitasse ele de volta. Sabe por que eu não apago as fotos? Por que elas retratam momentos felizes e cheios de amor, do que adianta apagar as fotos dos bons momentos se todo o resto esta tatuado no coração". Ellen Cardoso tem, com Naldo, a filha Maria Vitória, de dois anos.


Entenda
O cantor Naldo Benny foi preso, no dia 6 de dezembro, por porte ilegal de arma de fogo. A detenção aconteceu após denúncia de sua esposa, Ellen, que afirmou ter sido agredida pelo marido com socos, chutes e puxões de cabelo. No depoimento, ela declarou que há sete anos vinha sendo vítima de violência doméstica.


Veja também

Newsletter