Logo Folha de Pernambuco

FAMOSOS

Naldo diz que costurou vinda de Will Smith ao Rock in Rio: "Falei let's go, vamos lá"

Astro de Hollywood fez apresentação especial no Palco Sunset

Naldo diz que costurou vinda de Will Smith ao Rock in Rio Naldo diz que costurou vinda de Will Smith ao Rock in Rio  - Foto: Instagram/Reprodução

Anota aí mais uma na conta do Naldo. O cantor disse ao Globo que foi o responsável pela vinda de Will Smith no Rock in Rio.

— Claro, eu que fiz mano, graças a Deus, mais uma. Falei pra ele: ‘vem que o bagulho é bom. Vem, pode vir, pode vir. Let's go, vamos lá’ — disse o cantor de cantor de 44 anos, responsável por grandes hits do funk carioca, como “Amor de chocolate”.

Além de funkeiro, Naldo também é bastante lembrado por seus relatos de amizade com outras estrelas, do naipe de Lebron James, Chris Brown (completem), nem sempre confirmadas.

 

Na companhia da esposa, Ellen Cardoso, Naldo estava tranquilão curtindo o festival no estande da Tim na Cidade do Rock. Ele diz que seu show mais esperado da noite era mesmo o de Will Smith, quase um amigo íntimo, e que, garante o funkeiro, lhe fez generosos elogios.

— Encontrei ele lá no hotel e ele elogiou o meu tênis, que o meu tênis é responsa pra caramba, gostou do meu tênis. Falei, pô, você gostou mesmo, mano, vou te dar um de presente. Eu dei uma camisa do Flamengo pra ele com o nome Will Smith, dei pra ele de presente — afirmou o funkeiro.

Naldo se diz feliz com o momento da carreira.

— É muito legal ver que eu consegui renovar meu público. É muito bonito ver as pessoas curtindo meu som. Os memes, que foram uma zoação, acabaram me trazendo pra cena e aí meus hits, as minhas músicas voltaram a acontecer. E assim eu agradeço a Deus porque de uma certa forma a internet hoje ela tem uma química muito diferenciada — definiu.

Veja também

Leilão de poema de Jorge Amado é suspenso após manifestação de herdeiros; entenda
LITERATURA

Leilão de poema de Jorge Amado é suspenso após manifestação de herdeiros; entenda

Justiça nega pedido de fiança feito pela defesa de Diddy e marca julgamento para maio de 2025
CASO DIDDY

Justiça nega pedido de fiança feito pela defesa de Diddy e marca julgamento para maio de 2025

Newsletter