Qua, 24 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
cinema

O Diabo de Cada Dia, de Antônio Campos

Que tipo de terror é esse?

Foto: Divulgação

Na última quarta-feira (16), a Netflix lançou um filme que vinha sendo muito comentado e deixou a internet em polvorosa. “O Diabo de Cada Dia” conta com um elenco de peso e uma produção impecável. 

Baseado na obra de mesmo nome do escritor norte americano Ronald Ray Pollock, fala sobre um grupo de pessoas anormais que vive o período entre a segunda guerra mundial e a guerra do Vietnã. E aborda como a guerra as influenciou.

Psicopatas, fanáticos religiosos e jovens traumatizados: o filme mostra como as pessoas podem ser más e se valer de rótulos como o cristianismo e homens da lei.

No elenco, está: Tom Holland, Robert Pattinson, Sebastian Stan, Harry Melling e outros. Tom Holland, famoso pelo papel de Homem-Aranha, apresenta uma mudança enorme na atuação de um papel para o outro, causando um choque nos fãs.

Um usuário do Twitter disse: “Não assistam ‘O diabo de cada dia’ se vocês não estiverem prontos para ver o Tom Holland MATANDO e ENTERRANDO a personalidade do Peter Parker que tanto o persegue”.

 

Veja também

Newsletter