Sex, 19 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Streaming

“Quem matou Sara?” estreia segunda temporada na Neflix nesta quarta (19)

Fenômeno no Brasil, série mexicana ganhou continuação pouco mais de um mês depois de entrar no catálogo

Série “Quem matou Sara?”Série “Quem matou Sara?” - Foto: Divulgação/Netflix

Leia também

• Netflix terá série derivada de 'Bridgerton' com foco na rainha Charlotte

• Netflix inicia filmagens de série com Bruno Gagliasso na Espanha

• Netflix, Amazon e Mark Ruffalo se afastam do Globo de Ouro, acusado de racismo

O brasileiro adora um drama mexicano. Foi assim que a série “Quem matou Sara?” tornou-se um fenômeno no Brasil e, pouco mais de um mês depois de estrear no catálogo da Netflix, já emplaca uma segunda temporada que chega à plataforma nesta quarta-feira (19).  

De acordo com o serviço de streaming, a trama impactou 55 milhões de assinantes com sua primeira temporada, lançada em no fim de março. A série conta a história de Alex (Manolo Cardona), um homem que foi acusado injustamente na adolescência pela morte da irmã, Sara (Xinema Lamarid), que caiu de um paraquedas após as cordas que a prendiam a um barco fossem rompidas.  

Durante os 18 anos que esteve na prisão, Alex planejou uma vingança contra as pessoas responsáveis por colocá-lo lá, no caso a família do melhor amigo, Rodolfo (Alejandro Nones), que namorava Sara. A partir desta premissa, a trama mostra um pouco sobre como foram os anos do protagonista na cadeia e toda a preparação para a vingança, além de como as coisas são ainda mais graves do que não só ele esperava, como também a própria família culpada. 

"O passado sempre volta. Há 18 anos, a morte de Sara mudou o destino de Alex Guzmán e da família Lazcano. Agora, em seu plano de vingança, Alex vai precisar ter cuidado, pois há segredos que estão fora de seu controle - saber quem realmente era Sara é apenas o começo", revela a sinopse da segunda temporada. 

A continuação do seriado é dirigido por David “Leche” Ruiz, Alfonso Pineda e Carlos Bolado, com roteiro de José Ignacio Valenzuela e a produção de Juan Uruchurtu para Perro Azul. Os primeiros episódios estão disponíveis na Netflix.

Veja também

Newsletter