tempo

Virginia Fonseca, na reta final da gravidez, reclama de calor em viagem aos EUA com as filhas

Influenciadora, Virginia Fonseca, aproveita os parques de diversões temáticos em Orlando sob o forte calor que afeta a região

Filhas de Virginia Fonseca tem ventilador portátil devido a calor nos EUA Filhas de Virginia Fonseca tem ventilador portátil devido a calor nos EUA  - Foto: Instagram/Reprodução

Nem tudo são flores na viagem de férias que Virginia Fonseca realiza com a filhas — Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de 1 — para os Estados Unidos. Na reta final da terceira gravidez, a influenciadora digital, de 25 anos, aproveita os parques de diversões temáticos em Orlando sob o forte calor que afeta a região. Ela mostrou, por meio das redes sociais, que a sensação térmica, na última segunda-feira (9), era de 40°C.

"A umidade está aumentando a sensação térmica", ela explicou, por meio dos Stories no Instagram. Para tentar amenizar as altas temperaturas, Virginia comprou ventiladores portáteis e individuais para as filhas, como mostrou também por meio das redes sociais. "Saindo do parque nesse 'mood'. Será que aproveitaram?", ela questionou.

As ondas de calor mortais são 35 vezes mais prováveis devido às alterações climáticas nos EUA, México e América Central, segundo um estudo publicado no último mês. Especialistas alertam que uma onda de calor generalizada provocará temperaturas recordes nos EUA, sobretudo na costa oeste do país. Do último mês pra cá, milhões de americanos enfrentam um domo de calor que também paira sobre o Arizona e Nevada.

Veja também

Barbie cega e a nova Barbie com síndrome de Down são lançadas pela Mattel; confira
BRINQUEDOS

Barbie cega e a nova Barbie com síndrome de Down são lançadas pela Mattel; confira

"Arca de Noé": animação brasileira inspirada na obra de Vinicius de Moraes ganha trailer; veja
CINEMA

"Arca de Noé": animação brasileira inspirada na obra de Vinicius de Moraes ganha trailer; veja

Newsletter