Bradesco retoma funcionamento de app de pessoa jurídica; pessoa física segue fora do ar
"Equipes técnicas trabalham para regularizar o mais breve possível", reforça a instituição
O Bradesco informou no período da tarde desta sexta-feira, 12, que o aplicativo para a pessoa jurídica foi restabelecido, após cerca de 11 horas de instabilidade. Os serviços para pessoa física, no entanto, seguem fora do ar e a normalização "deve ocorrer em breve", segundo o banco.
"Equipes técnicas trabalham para regularizar o mais breve possível", reforçou a instituição financeira, sem fornecer detalhes ou previsão. "O Bradesco lamenta o transtorno causado aos seus clientes", acrescenta.
Leia também
• Petroleiros mantêm início da greve nacional dos petroleiros para a segunda-feira, 15
• BBVA e OpenAI firmam aliança para implementar IA nas finanças
• Bradesco fora do ar? Usuários relatam falha para acessar aplicativo do banco
Ao tentar ingressar na conta corrente, os usuários encontram uma mensagem: "Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando pra (sic) resolver. Por favor, tente mais tarde."
Aviso semelhante foi enviado diretamente para os celulares dos clientes.

