Clientes do Bradesco se queixam de falhas no Pix
Usuários relatam em redes sociais que tentaram fazer transferências pelo sistema e não conseguiram
Clientes do Bradesco se queixam de não conseguir fazer transferências pelo Pix na manhã desta sexta-feira (14). Há relatos em redes sociais de tentativas frustradas de uso do meio de pagamentos. De acordo com o site Downdetector, que registra falhas em sites e aplicativos de empresas, 41% dos problemas notificados sobre o Bradesco são relacionados ao Pix.
Leia também
• Greve no BC atrasa inovações do Pix, que seguem sem previsão
• Pix: limite para transferência poderá ser definido de acordo com perfil do cliente
Ao tentar fazer a transferência, a mensagem que aparece para o cliente do banco é que a operação não foi autorizada. O usuário é orientado a procurar sua agência.
"Tela branca"
Há ainda relatos no Twitter de que a tela do aplicativo fica branca e o cliente não consegue realizar a operação de transferência.
"Abro a parte do pix e fica tudo branco", relatou uma internauta nesta sexta. "Aplicativo Bradesco toda vez isso, não consegui usar o pix pela manhã, deixando o cliente na mão, surreal", queixou-se outro usuário.
De acordo com os relatos, a instabilidade no serviço já foi registrada outro dia. Na última quarta-feira (12), usuários já se queixavam da tela branca no aplicativo.
O GLOBO procurou o Bradesco, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

