Congresso de Oftalmologia será realizado em Porto de Galinhas
O 26º Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia irá ocorrer entre os dias 13 e 15 de fevereiro e deve reunir cerca de mil participantes. O evento trará palestrantes do Brasil, Canadá, Argentina e Equador
Presidido pelos médicos Bernardo Cavalcanti e Roberto Galvão Filho, será realizado, entre os dias 13 e 15 de fevereiro, o 26º Congresso Norte-Nordeste de Oftalmologia, que reunirá cerca de mil participantes de todas as regiões do Brasil. O evento irá ocorrer no Enotel Convention, em Porto de Galinhas, com uma programação científica, além de apresentações de trabalhos e casos clínicos.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.cnno2020.com.br. E o encontro tem como público-alvo profissionais e acadêmicos da área. Discussões com temas variados sobre inovações e desafios da atualidade estarão em pauta na conferência, que abrangerá todas as subespecialidades, com cerca de 200 horas de sessões interativas, palestras, cursos e trocas de experiências entre profissionais. Os ingressos para o evento custam de R$ 240 a R$ 550.
Leia também:
Dicas para o folião cuidar da saúde durante o Carnaval
Cresce demanda por profissões ligadas à tecnologia
Entre as autoridades e especialistas na área estão Miguel Burnier, médico patologista e professor da McGill University, no Canadá, que falará sobre biópsias óticas, tumores oculares e debaterá a oftalmologia em países em desenvolvimento; o cirurgião oftalmologista Luis Alberto Real, do Equador, discutirá sobre catarata branca e o argentino Jorge Luis Buonsanti, diretor médico de Centro Buonsanti de Oftalmologia, com o debate sobre biometria ocular.
Casos práticos também serão discutidos no simpósio. Na sessão Dia a Dia do Consultório, médicos trocarão experiências acerca dos temas mais recorrentes. Além disso, o congresso ainda é uma boa oportunidade para os que pretendem se conectar com as principais atualizações tecnológicas no mercado oftalmológico.

