Fábrica da Tigre é ampliada e vai gerar mais 100 empregos
Parque fabril está instalado em Escada, na Mata Sul
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinou, na manhã desta sexta-feira (15) no Recife, protocolo para ampliação do parque fabril da Tigre em Escada, na Zona da mata Sul do Estado. O grupo, líder em fabricação de tubos e conexões e um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, vai investir um total de R$ 30 milhões ao longo de dez anos. Atualmente, a empresa emprega em Pernambuco 300 pessoas e, com a expansão, esse número deve chegar a 400 empregos diretos.
"Essa ampliação vem ratificar o nosso compromisso com Pernambuco e os pernambucanos. Estamos muito otimistas com essa expansão e com a certeza de que o setor da construção civil parou de sofrer queda, o que nos deixa esperançosos com um 2018 positivo", afirmou o diretor-presidenda da Tigre, Otto von Sothen.
Leia também:
Tramontina anuncia nova fábrica em Pernambuco, com 200 empregos diretos
Câmara aprova MP que desonera investimentos na exploração de petróleo e gás
O governador pernambucano enalteceu a preocupação do Estado em atrair investimentos mesmo em tempo de recessão econômica. "Temos uma satisfação enorme em ratificar nosso compromisso com empresas que são referência em tradição e responsabilidade, como a Tigre" , comentou Paulo Câmara, adiantando que, até o fim do ano, irá anunciar mais novidades na área de investimentos econômicos.

