Feira de tecnologia reúne startups em São Francisco, nos EUA
TechCrunch DISRUPT conecta empreendedores, através diversas startups espalhadas pelo mundo
Uma das maiores feiras de tecnologia promovida pelo site americano TechCrunch em São Francisco, na Califórnia, Estados Unidos (EUA), a Disrupt apresentou, entre 18 e 20 de setembro, várias novidades na área de tecnologia. O Robô Bin está entre as criações que mais chamaram atenção. Ele potencializa o trabalho home office, através do auxílio no atendimento em hospitais e museus, informando, acompanhando e auxiliando as pessoas que passam por esses locais.
O evento, que acontece anualmente desde 2007, apresenta a empreendedores, investidores e jornalistas produtos e serviços inovadores criados pelas startups espalhadas pelo mundo.
Leia também:
Tecnologia pode suceder cobradores
Ford e Google abrem seleção para programas de aceleração de negócios
Brasileiro quer mais ética nos negócios, avalia especialista
A TechCrunch DISRUPT deste ano contou com a participação de quatro pernambucanos que levaram ao evento uma ideia inovadora para a área da educação. O projeto apresentado pelos integrantes da Mídias Educacionais consiste em medir o nível de conhecimento de estudantes, usando ferramentas de inteligência artificial e learning analytics, que analisa o grau de aprendizagem dos alunos, indicando o que deve ser estudado para que o aluno melhore o desempenho dele.

