PUBG MOBILE LITE chega para Android no Brasil
A nova versão é mais leve que o tradicional PUBG Mobile, e têm como público alvo usuários de celulares com menos RAM
A Tencent anunciou, nesta terça-feira (13), que o PUBG Mobile LITE está disponível para o sistema Android no Brasil. A versão do popular battle royale já pode ser baixada na Play Store, estando disponível também no Sudeste Asiático, América do Norte e América do Sul.
A nova versão é mais leve que o tradicional PUBG Mobile, e têm como público alvo usuários de celulares com menos RAM. Em breve, o jogo estará disponível em mais regiões da Europa, América do Norte e América Central.
Movido pela Unreal Engine 4, a versão do PUBG MOBILE LITE traz um mapa menor, para 60 jogadores, e inclui partidas mais rápidas de 10 minutos com o mesmo estilo tradicional de PUBG MOBILE.
O grande diferencial está no tamanho: a versão LITE possui uma instalação de apenas 490MG e roda em aparelhos com menos de 2GB de RAM. Já o PUBG Mobile requer 2GB para instalação.
Outras funções foram adicionadas na nova versão, como uma melhor assistência de mira, sendo extremamente útil em locais de conexão mais fraca. A intensidade varia se o jogador está de pé ou rastejando; O Winner Pass substituirá o Royale Pass e desbloqueia recompensas muito mais rapidamente durante um mês.
O jogo também traz uma velocidade maior nas balas e não tem o efeito de queda pela distância, valorizando também locais com conexão mais fraca. Além disso, o coice de armas também foi diminuído.
Leia também
PUBG Nations Cup começa nesta sexta; confira um guia do torneio
PUBG Mobile: oitava temporada do Royale Pass tem nova temática
PUBG: definidos jogadores que representarão o Brasil na Nations Cup
Confira outras mudanças para o PUBG Mobile Lite:
Time to Kill Estendido - O Time to Kill também foi aumentado para melhorar a capacidade dos jogadores de sobreviver e encorajando combate agressivo;
Display de Localização - O mini-mapa expôe a localização do atirador, aumentando a velocidade das batalhas;
Cura em Movimento - Agora é possível se curar em todas as posições menos se rastejando. Isso é particularmente útil em condições de alta latência no qual as ações de movimento podem inibir a mecânica de cura no jogo;
Otimização de Áreas com Construções e Suprimentos - Complementando os mapas menores, a densidade de edificações e frequência de loot foi aumentada para tornar a progressão da batalha mais veloz;
Otimização da Qualidade do Mapa - Também existem melhorias, com a otimização da qualidade do mapa e na tela de carregamento;
Integração de RPG e Novas Armas - Os jogadores poderão utilizar uma nova arma em modos específicos de jogo, permitindo novas táticas de ataque e defesa.
*Com informações da assessoria

.png)