Sex, 19 de Dezembro

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Economia

Up Brasil busca atingir mercado regional com inovações

Através da proximidade e inovação, a companhia tem como objetivo atrair mais clientes locais

CEO da Up Brasil, Pierre-Jean FossatCEO da Up Brasil, Pierre-Jean Fossat - Foto: Divulgação/ Up Brasil

Na busca por atingir o mercado regional, a UP Brasil, resultado da fusão das marcas regionais Plan, Policard, Vale Mais e da multinacional francesa do setor de cartões de benefícios, Grupo Up, está investindo em segmentar e personalizar seu atendimento com foco exclusivo na proximidade, inovação e excelência com os seus clientes. Mundialmente, a marca detém o 3º lugar com 21 milhões de beneficiários e mais de 1 milhão de clientes. Já no mercado nacional, a empresa ocupa a 4ª posição, com 17.500 mil clientes atendidos por meio de 2 milhões de cartões e 180 mil estabelecimentos.

Com o objetivo de criar e comercializar soluções que facilitem o acesso à alimentação, cultura, recreação, educação, assistência domiciliar e social e apoiar empresas de todos os portes na gestão das despesas do negócio, a Up Brasil defende a aproximação com os clientes e colaboradores. “Não temos dúvidas de que a sustentabilidade dos negócios vem de parcerias locais e regionais. Por isso, nosso objetivo é fortalecer a presença em regiões do país, captando estabelecimentos e clientes locais, com propósito de atuação alinhado com o perfil de cada cidade e do perfil do pequeno comerciante, além das grandes redes. Estamos também estabelecendo parcerias com estabelecimentos regionais para pagamentos online por site ou apps de deliverys locais”, destaca o CEO da companhia, Pierre-Jean Fossat.

Para novas demandas, a companhia busca inovações e benefícios para apresentar aos seus clientes, como a recente parceria com o Bradesco, dentro do pilar de saúde financeira, para aumentar em 2.300 novos estabelecimentos para serem correspondentes não bancários. Por meio dele, são ofertados serviços completos proporcionando inclusão financeira e social. Para o estabelecimento aderente também há vantagens como: aumento do fluxo de consumidores no ponto de venda, fidelização ao estabelecimento dos clientes e usuários do banco, a geração de valor com novos serviços, o aumento do valor percebido pelo cliente, entre outros.

“Temos a prática de realizar pesquisas de necessidades e aderência aos novos produtos junto aos nossos colaboradores e clientes, com atributos de valor, ail. Estamos sempre buscando inovações. Nosso próximo desafio é criar soluções digitais e lançar ofertas que promovam experiências diferenciadas para todos os nossos clientes”, detalha o CEO da Up Brasil. 

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