Alegando problemas pessoais, Cuca deixa o comando do Atlético Mineiro
Treinador comunicou saída à direção do Galo, em reunião nesta segunda-feira
Leia também
• Atlético/MG vence e ganha taça da Copa do Brasil 2021
• Atlético/MG vence Bahia e fatura título do Brasileirão 2021
Uma notícia pegou a torcida de Atlético Mineiro de surpresa na madrugada desta terça-feira. Vencedor da Tríplice Coroa, o técnico Cuca comunicou à direção do Galo, na tarde desta segunda-feira, que não vai mais comandar o clube. Segundo a Rádio Itatiaia, que divulgou a informação em primeira mão, o profissional alegou problemas pessoais para a tomada da decisão.
Apesar de agora estar sem clube, o técnico campeão do Campeonato Mineiro 2021, Copa do Brasil 2021 e Campeonato Brasileiro 2021 se comprometeu com o comando do Galo a não trabalhar em nenhuma outra equipe na próxima temporada. O clube ainda não oficializou a saída do treinador.
Desde março após retornar ao comando do Atlético Mineiro, Cuca somou 74,17% de aproveitamento em 71 jogos. Foram 48 vitórias, 14 empates e apenas 9 derrotas. Além das três conquistas, o Galo também chegou à semifinal da Libertadores em 2021. Ele assumiu o posto deixado pelo argentino Jorge Sampaoli.
DAZN
O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

