Jorge Henrique se responsabiliza por lesão de lateral do Cruzeiro e posta pedido de desculpas
Atacante do Náutico postou nas redes sociais um pedido de desculpas a Matheus Pereira, fora dos gramados por tempo indeterminado
O atacante Jorge Henrique, do Náutico, se desculpou com o lateral-esquerdo Matheus Pereira, do Cruzeiro, pela forte entrada feita durante o duelo entre pernambucanos e mineiros no último domingo (25). Após o diagnóstico apontar um estiramento no joelho esquerdo do defensor, o camisa 23 do Timbu postou uma foto do jogador celeste acompanhada por um texto em que afirma ter sido uma ação acidental, mas se mostra arrependido por ter provocado a lesão.

Aos 37 minutos da primeira etapa, Jorge Henrique errou o tempo da dividida e deixou um pisão no tornozelo de Matheus em uma disputa sem bola. O lateral permaneceu caído no gramado por mais de um minuto até ser retirado sob lágrimas e mancando.
Leia também
• Álvaro celebra retorno nos gramados e diz que Náutico ainda mira o acesso
• Náutico é o terceiro pior mandante da Série B
• Yago Rocha é regularizado e pode estrear pelo Náutico
- Venho aqui através dessa postagem me desculpar com Matheus Pereira pela lesão. Não foi minha intenção machucá-lo. Mais uma vez peço desculpas. E que você possa voltar logo - escreveu Jorge Henrique.
O Cruzeiro não informou o prazo de recuperação de Matheus Pereira, mas o tratamento já iniciou. Ele é formado na Toca da Raposa e está em sua primeira temporada no time profissional, com 10 jogos e um gol.

