Brocador é apresentado e promete protagonismo no Sport
Hernane, que reencontra o clube após passar pela Ilha do Retiro há três anos, foi contratado até o fim de 2019
Quatro gols em 17 partidas. Hernane Brocador não foi lá o homem-gol que a torcida do Sport esperava, na sua primeira passagem pelo clube, em 2015. Mesmo assim, deixou saudades. Tanto que a diretoria rubro-negra fez questão de repatriá-lo para a atual temporada. E o centroavante voltou. Foi além, e fez questão de fazer a primeira promessa: quer ser protagonista. Ele terá até o final de 2019, tempo do atual contrato com o Leão, para fazer valer suas palavras.
O motivo da saudade, por parte do torcedor do Sport, é compreensível. A vida do jogador na Ilha do Retiro não foi das mais fáceis. Primeiro ele demorou a ser regularizado por conta de problemas documentais com o Al-Nassr/SAU. Quando pode atuar, viveu na sombra do titular André. As oportunidades, assim, foram poucas. Apesar de tal experiência, Hernane consegue observar similaridades entre 2015 e 2018. Fato que o motiva a acreditar numa melhora do Leão para o restante da temporada.
“Tínhamos um time mais ou menos parecido com o elenco formado este ano. Isso no sentido que o grupo foi formado por um jogador daqui, outro dali. E mesmo assim o time encaixou em um período curto. Eu espero que aconteça agora com quem está chegando”, afirmou Hernane, pouco antes de deixar claro qual o papel que quer assumir na Ilha. “Eu sei da minha responsabilidade e do peso que a camisa tem. Eu quero ser a pessoa para assumir o protagonismo. Estou pronto e temos tempo para isso”, completou.
Leia também:
Regularizado, Mateus Gonçalves pode estrear pelo Sport
Eduardo Baptista está de volta ao comando do Sport

