Seg, 22 de Dezembro

Logo Folha de Pernambuco
Esportes

Bruno é apresentado pelo Boa Esporte

Clube antecipou a coletiva de apresentação do jogador, que não respondeu perguntas que não tinham relação com o futebol

Goleiro Bruno volta ao futebol após quase sete anosGoleiro Bruno volta ao futebol após quase sete anos - Foto: Divulgação

O goleiro Bruno chegou em Varginha, Minas Gerais, na manhã desta terça-feira (14). Ele foi apresentado oficialmente como novo reforço do Boa Esporte após o clube antecipar a coletiva de imprensa. Condenado a 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, ele deixou a prisão na semana passada e aguarda em liberdade o julgamento do recurso contra a sua condenação.

Vestindo a camisa do Boa, ainda com os patrocinadores que romperam com o clube, ele deu entrevista coletiva. Pouco antes de começar, a assessoria do time mineiro informou que qualquer pergunta não-relacionada ao futebol seria motivo para que a entrevista fosse encerrada.

"Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Agradeço a vocês por estar aqui. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus", disse o goleiro revelado pelo Atlético-MG e que brilhou com a camisa do Flamengo.

"Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela foi quem mais me motivou. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo", completou. Algumas perguntas não foram respondidas pelo atleta, alegando que elas "fugiam da pauta".

PATROCÍNIO

Desde o anúncio da contratação de Bruno, o Boa Esporte, que jogará a Série B do Brasileiro, perdeu todos os seus três patrocinadores: Grupo Gois & Silva, a Cardiocenter Varginha e a Nutrend Nutrition. Além destes, a Kanxa, fornecedora de materiais esportivos do time, também encerrou a parceria.

Veja também

Newsletter