Com apenas uma dúvida, Roberto manterá base contra Vila
Rafinha, Iago e Bruno Mota: Dos três, dois serão titulares na penúltima rodada da Segundona
A exibição do Náutico no empate passado diante do Criciúma, por 0x0, no Heriberto Hulse, agradou o técnico Roberto Fernandes. Por isso, contra o Vila Nova, no Arruda, pela penúltima rodada da Série B, o time vai ser praticamente o mesmo, com apenas uma dúvida no ataque. Rafinha, voltando de suspensão, Bruno Mota e Iago brigam por duas vagas na frente.
“Gostei bastante do comportamento no jogo passado e a mudança que vou fazer é forçada. Dico me pediu para antecipar férias e vai ter que se reapresentar no Botafogo/PB. Se ele ficasse aqui, praticamente não teria férias. No lugar dele temos duas opções: Iago ou Bruno Mota. Rafinha pode voltar também”, afirmou o treinador.
No trabalho desta sexta (17), Roberto optou por seguir a programação das últimas rodadas e fechou o treinamento da véspera da partida. Mesmo o Timbu não tendo mais pretensões no torneio, o técnico explicou os motivos para não mudar o cotidiano.
“O treinamento fechado é somente para não sair de uma rotina e deixar transparecer que estamos em ritmo de férias. Não queríamos vivenciar essa situação. Falei para os atletas no jogo após o rebaixamento que o Náutico não era igual a outros times que foram rebaixados e que hoje praticamente estão fora do mapa do futebol. Clubes que jogaram séries A e B, mas que não tem um quinto da história do clube. Em nenhum momento quero passar um clima de fim de feira, de cumprir tabela. É preciso respeitar a camisa do clube e tratá-la com dignidade’, declarou.
O Timbu deve entrar em campo com Busatto, Rafael Ribeiro, Aislan, Léo Carioca e Ávila; Jobson, Renan Paulino e Cal Rodrigues; Leílson, Gerônimo (Bruno Mota) e Rafinha (Iago).

