Com salário atrasado, Ricardo Bueno manda recado: “Há coisas para acertar fora de campo”
Em nenhum momento, o atacante cobrou publicamente à diretoria, mas deu a entender que há pendências financeiras
O Santa Cruz ainda deve o salário do mês de maio ao elenco e funcionários. No próximo sábado, dia 15 de julho, vence a folha de junho. O atraso mexe com a cabeça do atacante Ricardo Bueno, que deixou um recado após a vitória sobre o Brasil de Pelotas/RS pelo placar de 3 a 0, na Arena de Pernambuco, ontem. Autor de um dos gols do triunfo, o camisa 99 avisou que ainda há situações para serem ajustadas, principalmente fora de campo. Sua cobrança foi totalmente indireta à diretoria coral.
"Sabemos da nossa capacidade. A gente tem um elenco qualificado e todos sabem disso. Temos time para brigar para subir. Mesmo assim, ainda temos algumas coisas para acertar, principalmente fora de campo. Espero que tudo se acerte para que a gente siga vencendo", disparou o artilheiro do Santa na Série B, com três gols marcados.
Os atrasos salariais no Santa são recorrentes. Desde o segundo semestre do ano passado, no rebaixamento à Série B, o clube enfrenta muitas dificuldades internamente. Devido ao aperto financeiro e com uma receita curta, a diretoria passa sufoco para honrar os compromissos em dia.

